Gerald Gomez
Está mais valorizado a cada dia. Se for convocado então...
em Bate-Papo da Torcida > Bidon 50 milhões de euros
Em resposta ao tópico:
Dá pra vender esse moleque tranquilo por 50 milhões de euros, porque muito provavelmente vai ser convocado na próxima convocação da seleção, o Ancelotti estava lá ontem, com certeza gostou do que viu, além do que já estava vendo.