Headbanger Fiel
Mancini realmente foi o que pegou um dos piores elencos da história kkkkk Vital, Otero, Natel, Ramiro, Cazares não é fácil não.
em Bate-Papo da Torcida > Maior que Tite. Eu acredito!
Em citação ao post:
Não passou nem o Carille ainda que assim como o Mancini teve nas mãos um dos piores Corinthians da história.
