Desouza
Uma coisa venho observando, falta no Corinthians um capitão que mete o Loko nesses lances, vai pra cima e não sossega enquanto o lance não for revisto. Vejo nos últimos jogos vários lances cabíveis de revisão que nenhum dos nossos protestam, apenas baixam a cabeça e continua o jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Imagem do gol anulado do Memphis
Em resposta ao tópico:
Fica cada vez mais claro o favorecimento para o time da Globo. Pq não mostraram o replay?
