Antonio Matos
E até por isso que as vezes deixamos de vencer partidas tidas como óbvias!
Porém, quando a cuica ronca, valendo título os soldados mosqueteiros estão ai presentes, apoiados por uma torcida que acredita sempre, apesar de todos os contratempos e intempéres que há pela frente!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Dorival e nosso elenco!
Em resposta ao tópico:
Repitam comigo: NÃO TEMOS ELENCO PARA 4 competições!
Entenderam?
Quando o técnico poupa, ou não usa o jogador que vocês querem, muitas vezes ele está seguindo o PLANEJAMENTO!
Pensem nisso ao invés de criticar pq não ganhamos um jogo do PAULISTÃO!