Wagner Herculano
Na matéria do [GE|] o PC perdeu a linha dizendo que espera uma resposta da CBF no lance da expulsão do jogador deles. E o pior 'espero que enviem os áudios e não sejam editados', estão assumindo então que os caras também editam áudios para favorecer A ou B?
Globo e CBF esqueceram que torcem para o mesmo time e estão 'discutindo' entre si agora? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como essa mídia está ridícula quando envolve Flamengo


