André Santos
Esse jogo foi complicado esses impedimento no gol do Menphis foi anulado instantaneamente sem revisão ou mostrar imagem pra TV, e no próprio gol do Yuri já estavam anulando depois até fo fim do jogo
em Bate-Papo da Torcida > Repararam nessa Globomengo?
Em resposta ao tópico:
Sem replay do gol anulado do Memphis e só mostraram a torcida do Corinthians nas arquibancadas no finalzinho do jogo.
Que vergonha é descarado o clubismo dessa emissora.


