Lauro D'ávila Apoiador
Foram dois passes pra gol. No primeiro, Yuri mandou na trave. No segundo, rede
em Bate-Papo da Torcida > Assistência absurda de Kaio Cesar
Em resposta ao tópico:
Não quero pagar pau, mas essa assistência de letra foi tão absurda quanto o gol, temos que falar mais sobre.
