Gustavo Marichal
Foi uma excelente entrevista.
Elogiou o time, a torcida e o Breno Bidon, pois o Rizek perguntou diretamente sobre ele. Também comentou sobre disputar Copa do Mundo jogando em time brasileiro.
Destaco, em especial, pelo que entendi (meu filho começou a protestar por não querer tomar banho e eu não consegui ouvir tudo), disse que rezava todo dia por uma administração mais profissional.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Memphis disse?
Em resposta ao tópico:
Na entrevista no final do jogo pra globo ele falou um monte de coisa, em inglês. Alguém entendeu? Falou sobre renovação?





