Cavalinho Corinthians
JH quando vi aquele jogo pelas semis da Copa do Brasil de 2008 eu pensei: 'pô, bem que esse cara podia jogar no Timão'. Aí em 2009 ele veio para o Timão e todos sabem como foi. Tenho ele como um dos ídolos do Corinthians. Sempre foi muito importante. Primeiro gol do Corinthians que vi ao vivo no estádio foi dele, naquela vitória 3-1 contra o Nacional-Par em Ciudad del Este.
em Bate-Papo da Torcida > Kayky : estou surpreso com a reação da torcida
Em citação ao post:
Não o conheço.
Mas sei de muito jogador que não rendia em time menor e que aqui se consagrou.
Um exemplo: Jorge Henrique.
Tomara que ease rapaz seja útil, assim como o tal Kaio Cesar
