Tiago Oliveira
Primeira vez que vou ver o Corinthians no estádio. Moro em Brasília, então não tenho muita oportunidade de assistir aos jogos do Timão em estádio. Espero que seja uma experiência marcante e positiva, com a gente saindo campeão.
Dito isso, 2x1 Corinthians, com gol de Yuri Alberto e Memphis
Vai Corinthians!








