Leandro Silva
Muito bom jogador. Vojvoda é igual Ramón, dá preferência pra gringo. É inexplicável a perda de espaço desse moleque desde a chegada dele. Podiam oferecer o Tchoca e o Kayke numa troca por empréstimo com valores fixados. Ainda saíriamos ganhando. Ou até o Martínez.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Bomtempo do Santos
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo São Paulo e Santos, acho que o jovem santista não começou nenhuma partida em 2026, considerando que foi um dos melhores, se não o melhor no primeiro semestre de 2025 do Santos.
Será que não valeria a pena uma proposta de empréstimo ou troca, considerando que o Santos tá pagando salários padrão Corinthians prós jogadores, talvez trocar o Tchoca por ele, algo do tipo.
Volante muito técnico, pode fazer a meia direita se necessária, e só está no banco com o Voyvoda, pois que nem muitos técnicos brasileiros, tem medo de colocar a base pra jogar.
