Baltazar Silva
E aí os cearenses que torcem para os clubes locais ficam p... Que a Globo só prioriza os cariocas, principalmente o Varmengo, e eles ficam com raiva de quem torce para times de outros estados, principalmente para o Varmengo, aí começam a provocação de chamar de misto.
em Bate-Papo da Torcida > Globo Esporte Ceará
Em resposta ao tópico:
Hoje na reportagem no jogo, só passaram as notícias do Flamengo.
Alguém sabe se isso decorre de contrato de transmissão?
Ou é só vontade pura e descabida de impor os interesses parciais de uma rede de transmissão?