Baltazar Silva
Acho que ele juntou tanta grana que tá conseguindo fazer o sonho de muitos dos jovens atuais, uma microaposentadoria, que é uma pausa antes de voltar a trabalhar.
Ele ainda consegue jogar bem por alguns anos, eu lembro que nos anos 80,90, o pessoal da idade dele já estava planejando o fim da carreira e muitos procuravam trabalhos fora do futebol
em Bate-Papo da Torcida > Angileri corre o risco de ficar sem clube pra jogar..
Em resposta ao tópico:
Pediu 1 milhão de reais ao Corinthians que achou muito, pediu quase a mesma pedida para o Inter que não que também achou muito..
Não tem nenhum clube interessado nele disposto a pagar isso a um jogador mediano..
A janela tá fechando e ele pode ficar sem clube e sem salários pq times da América do Sul nunca vão querer pagar metade do que ele pede e também pq não tem condições.
Times brasileiros que tem condições de pagar(Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Atlético MG) nunca pagariam isso pra ele.
Só vai sobrar times pequenos da série Aou da série B pra ele jogar e pagando três vezes menos..
Ou vai ficar desempregado..
