Joseph Schwalk
Mentiroso melo nunca se preocupou com o Sport Club Corinthians Paulista, igual aos anteriores, só pensou no próprio bolso $$$
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganha mais $ perdendo a Supercopa
Em resposta ao tópico:
Não duvido. No Paulista esse foi o caso, mais de 90% da premiação foi para o Memphis, ativou mais uma dos muitas cláusulas de bônus dele. Se fosse vice não ativava e a premiação viria 100% para o clube, será quem fez esse contrato estava preocupado com o clube?