Pedro Egri
Imagine essa draga marcando arrascaeta ou paqueta domingo, estamo Fu..
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo jogo (mais um) de Raniele
Em citação ao post:
Jogador de série B ou C, no máximo. Sem noção de marcação e sempre atrasado, por isso dá tantos carrinhos. Não sabe se posicionar para marcar e sempre deixa espaços. Além de ser um dos que erra passes ridículos de cinco metros.