Joseph Schwalk
Joga em alto nível, quantos jogos fez no ano? Um, na derrota para o Bahia!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é caro?
Em citação ao post:
Memphis veio de graça mano, o que ele recebe e o que tem a receber seria o valor que o Corinthians teria que comprar pra contrata-lo e ele ainda joga em alto nível.