Renan Carcele
Vlw por responder broder, até acredito que eles possam pedir um dia, ee até pretendo fazer a declaração e tals, só tinha duvida se eu pagar ela como dependente e logo depois eles já pedirem a declaração e eu perde o dinheiro :s
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor - Dependentes
Em citação ao post:
Mano, a minha esposa também é dependente no meu FT. Já foi em vários jogos usando o cartão dela e até hoje não pediram nenhum comprovante de casamento, embora eu tenha...