Nosred Volz
Esse galinho tá em todas também, pagando salários absurdos, estão com divida de 1,5 bilhões, tão loucos pra fazer o mesmo caminho do rival deles.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Veríssimo
Em resposta ao tópico:
Se pegar nos últimos 5 anos, foi um dos melhores zagueiros que tivemos, uma pena que saiu meio conturbado, mas se vier eu aceitaria tranquilo.