Testomaster Fiel
Se não for bem na Libertadores, é rua.
Já que no Brasileirão ele gosta só de brincar de futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Pós-SuperCopa
Em resposta ao tópico:
A gente vencendo a supercopa, como fica a sua confiança em relação ao Dorival?
Se aumenta o tempo de permanência dele, não muda nada, etc.














