Roger Timão
Nem vou culpar o Gui e o PR, ele tirou os dois meias e ambos não receberam nenhuma bola em condições de jogar, nem chuveirinho o time conseguia fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos qualquer chance de empatar o jogo quando...
Em resposta ao tópico:
Dorival colocou Gui Negão e Pedro Raul em campo, tirou Garro e Bidon que eram os caras de criação do time e botou dois cones.