Sebastião Júnior
Já falei que é um volante de pouca mídia mais vem jogando muito na Chape não tem medo de finalizar, marcou um golaço hoje contra o Santos, é barato demais até, mt melhor dq o Alisson, eu moro em Chapecó é um volante que desarma muito e finaliza bem, barato, salário baixo e vai jogar muito nesse brasileiro, aí vem Bahia ou outro time e contrata ele


