Real
Hugo, se quiser ir pra seleção, melhore.
em Bate-Papo da Torcida > Contando 45 pontos
Em resposta ao tópico:
Vamos falar a verdade aqui
Dorival adeus e obrigado pela Copa do Brasil
Yuri obrigado por tudo, tchau
Memphis fica até o contrato acabar
Pedro Raúl vede ou empresta
Raniele não é zagueiro e como volante é só ok
Gabriel Paulista não sei ainda
E citem mais aí...