Satino
O Bahia é um grande time, talvez um dos mais fortes do Brasil com o grupo City.
É uma derrota normal pra eles.
Jogamos fora de casa em um estádio escuro e campo pequeno e apertado que favoreceu a retranca do Bahia que veio jogar por uma bola..
Nada tá perdido, não podemos nos desesperar.






