Emerson Gabriel
Pior que entre Romero e Pedro Raul eu prefiro Romero mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Romero fazendo falta
Em resposta ao tópico:
Quem diria hein?
Anunciado pelo Boca e o nosso ataque amargando vários gols perdidos em casa
Vai sair caro não ter renovado com o ídolo