Bruno Henrique
A crítica e justa, mais o cara vem com salário de mídia ant 6mi e foda perde toda a coerência do comentário
em Bate-Papo da Torcida > Memphis até quando?
Em resposta ao tópico:
Andando em campo, perdendo bola e oferecendo contra ataques e perdendo gols
Tudo isso por 6 milhões?