Davi Marcos
Eu acho que ele pulou, mas houve o contato mesmo assim
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti mandraque ou to maluco?
Em resposta ao tópico:
O cara do Bahia adianta a bola e se joga e o hugo toca na bola mesmo que de raspão tocou, não achei pênalti não!