Ninja Fiel
Saf de dono é perigoso. Vai que o maluco é pilantra!
Safiel é a mais viável em se tratando de Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E aquele John textor!
Em resposta ao tópico:
O cara enganou o Botafogo bonito em, gente eles estão numa situação bem feia, a casa vai cair feia para o Botafogo a qualquer momento.
Ele já comprometeu receita do clube até 2029 pedindo adiantamento
Aí agora vários clubes entrando na fifa, jogadores ameaçando pedir rescisão na justiça.
Tá feia a coisas lá!