Elson Santos
Até agora fiquei sem entender o que ela fez...mas enfim Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Gotham - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Dez a todos, time e comissão técnica mais funcionários envolvidos...a juíza, acabou a sic do jogo, mas sopraram lá no fone de ouvido dela, pra voltar com mais 2 minutos...mas iriam jogar até amanhã, e não iria fazer gol nelas! ZERO PRA VOCÊ JUIZA DEM CARÁTER!
