Mariano Yakin
Sem dúvidas. Postura patética do clube. Mas ele consegue outro clube pra jogar e ao menos não ficamos com essa bomba.
em Bate-Papo da Torcida > ótima notícia!
Em citação ao post:
Tem a grana mas arrependeram, simples, mas é sacanagem deixar chegar a esse ponto com o atleta né, mas ainda bem que n veio, bagre, gordo e ainda nem podia jogar o Paulistão kkk