Manoel Corinthians
Cara fez nada para ser bagre
em Bate-Papo da Torcida > Ô glória...Que bom que o Corinthians emprestou esse bagre do Tchoca
Em resposta ao tópico:
Péssimo zagueiro e afundou o Corinthians na Libertadores. Que o time na Itália compre ele, antes que afunde uma segunda Libertadores.