Victor Vicente
Exato, é o que o Cacá Catalao fala, ele e o bidu são nota 5 ou 6. Se estiverem conscientes disso, tornam-se nota 7, mas se acharem que são 8 ou 9, são nota 3
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans tem uma boa característica
Em citação ao post:
Problema do matheuzinho é que ele se acha o Cafu
Se ele joga apenas o que sabe era ótimo lateral
