Victor Vicente
Cara, o jucilei eu achava um pouco mais liso, driblador. Pra mim eu vejo nele um cara tipo paulinho e Elias
em Bate-Papo da Torcida > André Luiz - Lembra o Jucilei
Em resposta ao tópico:
Jucilei jogou muita bola no Timão e o André pode seguir o msm caminho. É jovem e já mostra muita personalidade, não se esconde e está em todos lugares do campo, bom com a bola no pé e um leão sem ela. Muita força física e lembra muito o 'Jucilão pé de concreto'.
