Fernando Sousa
O Corinthians tá esperando o que pra liberar a venda? Já sei que será com os reservas dos reservas, mas é muito amadorismo deixar pra vender tão próximo, sabemos que será beeeeeem salgado jogar naquela arapuca, a julgar pela necessidade de renda e o número ridículo de capacidade...
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos para o jogo de estréia do BR


