Adão Oliveira
Alisson e bom jogador mas os valores pedidos pelos bambis e muito coisa esse negócio de metas multas isso é um absurdo diretoria incompetente isso sim quando emprestamos atletas a multa e 500 quando é ao contrário a multa e 1.5 a 2 milhões
em Bate-Papo da Torcida > O Alisson não é esse bagre que estão falando!
Em resposta ao tópico:
Podem negativar à vontade, o tempo irá mostrar.
O Alisson jogou muita bola no Grêmio e jogou mais ainda no SP.
Foi o melhor jogador do SP, disparado, em 2024 (podem perguntar para qualquer são-paulino). Tanto que, depois da lesão dele, o SP começou a perder vários jogos, e isso é fato.
Eu tenho certeza de que ele vai ser bastante útil aqui. O tempo vai mostrar!

