Aerrecampos
35 anos e saiu do Fortaleza em baixa, sem chance
em Bate-Papo da Torcida > Marinho > Rony
Em resposta ao tópico:
Mesmo perfil, viria de graça pois esta sem clube, salário menor, potencial de criar identificação com a torcida alto, ótimo custo benefício...



