Maick Wille
Isso é porque o pessoal pegou birra dele, mas não lembro de nenhum jogo que ele foi o pior da partida, mas também não foi o melhor, por isso nota 6, o que ele tem a entregar é consistência, já o Garro/Carrillo já tem um tempo que vem decepcionando com desempenho abaixo da média... Hoje por exemplo o Garro teve que eu lembro apenas um passe quebrado linha para o Vitinho, agora o Charles teve um baita chute de fora da área, e trouxe consistência na defesa
em Bate-Papo da Torcida > Charles
Em citação ao post:
Kkk gente e muito claro que ele e Hugo não tem condições nenhuma de entrar em campo com a camisa do Corinthians
