Kontratudo
Ainda faz uns lances meio de moleque, um drible aonde não pode principalmente no campo de defesa, mas esse moleque joga muito mesmo. Se tivesse um grande volante no lado pra ir orientando seria mais rápido a evolução dele.
em Bate-Papo da Torcida > André joga muito…