Rafael Gomes
Boa Man Finalmente Alguém Lúcido, Mais como gostamos do tal futebol vamos fingir que tudo é normal...
em Bate-Papo da Torcida > Pacto Dos 10 Anos Vai Acabar!
Em citação ao post:
Sinceramente? Quando se trata de Flalixo eu não duvido de nada. Se fosse qualquer outro time até acharia isso uma teoria da conspiração, mas realmente faz muito sentido tudo isso. Eu já vi e li uma vez um pastor falando sobre esse sucesso repentino do Flalixo a partir de 2019, tanto é que eles dispararam nos principais títulos, com exceção do Mundial que eles não ganharam, mas passaram perto (2019 e 2025).
Enfim, cresci vendo o Flamengo sendo esculachado o tempo todo, sem ganhar nada de importante, disputando todo ano pra fugir do rebaixamento e tendo ajudas constantes da mamãe Globo/CBF/STJD pra não cair, e só ganhando carioquinha da vida, e de vez em quando conseguia uma Copa do Brasil e aquele Brasileiro ridículo e cagado de 2009.
O Flamengo tirando a época do Zico, jamais foi um clube dominante no país igual está sendo. Então, por serem DISPARADOS o clube mais nefasto, nojento, podre e sujo desse país, com a história mais manchada por roubos de arbitragem a favor, sim, não duvido de nada desse pacto demoníaco sacrificando as crianças JUSTAMENTE no começo do ano que eles vieram a ter essa dinastia no país e no continente.
Sobre o Mundo Espiritual, sim, há muitos famosos, em todas esferas, política, esporte, famosos na música, artistas, jogadores também, cantores, atores, Hollywood e tudo mais que fazem pactos pra serem ricos, famosos e bem sucedidos, e no futebol há exemplos que já fizeram pactos pra ter sucesso esportivo. O Flamengo pode ser um deles. Veremos, mas dizem ser 7 anos outros falam 10 anos por causa das 10 crianças, mas geralmente os pactos são duráveis por 7 anos em referência ao número 7 que é divino.
