Kontratudo
Construir um estádio apenas com a vontade de ter um estádio, sem planos, sem organização...e assim, temos essa infinita divida admnistrada por amadores que são claramente mal intencionados.
em Bate-Papo da Torcida > Fazendinha - que fim levaria?
Em citação ao post:
Corinthians tinha que ter arrendado o Pacaembú, ou, ter comprado o Canindé e reformado, esse negócio de querer abrir a copa do mundo foi de uma besteira absurda, eu adoro ir na Neo química arena, mas caramba, destruiu as finanças do clube.