Douglas Mascarenhas
Só você falar - Carlos Augusto - extremamente limitado. Mostra que você não entende de nada. Carlos Augusto, é mais jogador que Bidu. Força, qualidade ofensiva, velocidade. Nós, que demos o jogador. Devem pensar como você. Mas ele é tão ruim que é titular na Inter de Milão, dos maiores clubes do mundo. Ano passado foi até a Semifinal da Champions.
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato Italiano: uma ótima oportunidade!
Em resposta ao tópico:
Vamos falar a verdade: o futebol italiano é tão fraco (já há alguns anos), que qualquer jogador meia boca com um pouquinho de talento, foco e vontade (coisas que faltam na maioria dos jogadores recém saídos da base, que logo se deslumbram com as coisas que o dinheiro pode comprar), acabam se destacando!
Foi assim com Carlos Augusto (jogador extremamente limitado), Ederson e agora com o Giovane (pelo valor que está sendo negociado, achei que estivesse arrebentando por lá, mas fez apenas 3 gols em 21 jogos!).
O Corinthians precisa aproveitar e começar a trabalhar melhor esse mercado, selecionar alguns jogadores da base e emprestar para times menores do Campeonato Italiano, assim, se eles se destacarem, podemos conseguir um bom valor de venda!
A Porcada e os Mulambos já fazem isso há algum tempo, emprestam jogadores jovens para clubes de Portugal, por exemplo, e conseguem um bom dinheiro com jogadores que jamais seriam aproveitados no elenco principal.
Claro que há sempre a possibilidade de algum jogador se desenvolver mais e realmente se tornar acima da media, por isso também é bom manter algum %.
Sobre o Giovane, jamais seria titular aqui...