Flávia Sccp
Não fui lá ver ainda
em Bate-Papo da Torcida > Acho Deyverson melhor que Roni
Em citação ao post:
Fui no Insta dele e tinha mt torcedor do fortaleza pedindo pra ele sair do clube, devem ser corintianos disfarçados querendo que ele venha para cá, acho que se tá certo
