Alberto Yuri
Pra mim ele como titular n da, mas pra jogos específicos da
em Bate-Papo da Torcida > Deyverson livre no mercado
Em citação ao post:
Deyverson tá mais pra palhaço de circo, é mais fácil ele ser expulso e prejudicar o time que catimbar o jogo, a postura dele no jogo da Libertadores pelo Fortaleza contra o Velez foi ridícula o cara dentro da área vai e segura a chuteira pra fazer graça ao invés de tentar fazer o gol, foi muito criticado lá, Andreas Pereira que deu uma carreira pra ele