Memphis Depão
O primeiro erro do Marcelo Paz foi dar ouvidos ao Dorival e não demitir um técnico de 2 milhoes/mês que é podre de sic.
O que vier do Dorival é consequencia de Stabile e Marcelo Paz, de não ter culhão pra demitir esse velho por conta de 1 título.
em Bate-Papo da Torcida > Confirmando a contratação do Rony