Diego Blundi
Também acho que tinha que ter mesmo um reserva para a posição
em Bate-Papo da Torcida > Estão animados com a chegada de Pedro Milans?
Em citação ao post:
Se for pelo menos um bom marcador como era Angiliere já vai ajudar.
O que não dá o elenco não ter um reserva quando Matheuzinho não jogar, agora pra esquerda, enquanto não contratar ou não mandar embora esse encosto que está lá só ocupando vaga do moleque da base vamos ficar manco de um lado...
