Joao Costa
Alguém lucrou em bet com aquele tanto de amarelos aplicados.
Desproporcional e muito suspeito.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei do desempenho da equipe, o time jogou e amassou
Em resposta ao tópico:
Cara que ódio desse arbitro, estragou tudo! Muitos gols perdidos também além do penalte, resultado totalmente injusto. E esse mateus pereira joga muito e tem boa qualidade no passe, tem que ser titular junto com o André! Que venha o flalix0