Rogerio Santiago
Eu acompanho o João Ricardo desde os tempos de América/MG. Sou de Minas. É um goleiraço. Se não tiver nenhum problema cronico e voltar fazendo o que sabe fazer, tem potencial de tomar o lugar do Hugo. Com 37 anos, saudável, tem muita lenha para queimar ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião direta sobre Júnior Santos
Em citação ao post:
Sou contra a vinda de Alisson e João Ricardo, tomara que calem minha boca, as demais contratações são realmente boas...