Denis Ravanini
Esperar mais o que.. Você não viu o Brasileiro do ano passado?
Esse paulista estamos jogando igual..
Se continuar assim, nem no mata mata estará
em Bate-Papo da Torcida > Ficar um tempo sem entrar aqui
Em resposta ao tópico:
Os ENZOS não param de reclamar, não se contentam com nada. Tem time com maior investimento, sem dívidas altas que estão jogando pior e sendo derrotado ou goleado. Eu prefiro esperar mais jogos e começar o mata-mata para poder começar avaliar o time e as contratações.

