Alexandre Italia
Tem jogadores que não adianta insistir que não vai dar certo NUNCA!
Charles e Vitinho não são jogadores pra vestir a camisa do Corinthians, são horriveis e não contribuem em nada!
O pior de tudo é que esse Charles tem contrato até o final de 2028!
Meu Deus o Corinthians é uma BAGUNÇA!
Pior é a insistência em colocar esses caras pra jogar!
Pra fazer merrda dentro de campo é melhor insistir num moleque da base, que pode render alguma coisa ainda!1!
Precisamos de uma SAF profissional, pra acabar com essa mamata de contratar jogadores inuteis