Everton Carlos
Ainda bem que esse é o contrato do ita&&%$%, estava preocupado pois o nosso é Arena Corinthians e iremos dobrar a renda e enfiar no rabo destes antis bem devagarinho durante 10 anos.
em Estádio do Corinthians > Galera isso é verdade
Em resposta ao tópico:
Galera acabei de acha isso aqui é verdade? :
