Stephen Nash
O problema é esse... Mas gostei da ideia de povoar o meio de campo. Vai ser um jogo difícil hoje
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival não aprendeu kkkk
Em resposta ao tópico:
Se deixar o Yuri isolado na frente ele faz nada, ele morre de fome!
Tem que ter outro cara com ele

